Esse blog é para ser benção na vida de tantos professores de crianças que falam de Jesus mundo a fora.
RSS

terça-feira, 7 de junho de 2011

Começando o blog

Ola queridos

Devido a necessidade de ter um espaço pra divulgação e ferramenta do meu ministério, decidi criar esse blog.
A ideia é compartilhar conhecimentos e experiencias para ajudar tantas pessoas que trabalham com crianças. Além da divulgação dos meus cursos e conferências missionárias.

E nada melhor do que começar dividindo uma das experiências mais preciosas que o Senhor me deu: uma viagem missionária ao Senegal!
Estou na África a convite de amigos missionários, dando cursos para professores e lideres. Que honra!

Aproveito esse espaço pra compartilhar com vocês tudo que tenho vivido por aqui.

Um grande abraço

Rúbia

0 comentários:

Postar um comentário