Esse blog é para ser benção na vida de tantos professores de crianças que falam de Jesus mundo a fora.
RSS

sábado, 18 de junho de 2011

Algumas fotos e a volta para o Brasil

Ai vão mais algumas fotos.
As casinhas que aparecem é o tipo de casa dos alunos.



Essa época do ano é uma aridez total. Há 8 meses não cai uma gota de chuva, depois vai chover 3 meses sem parar.
A moça de roupa amarela com um pano na cabeça é a esposa do obreiro da aldeia. Aqui as mulheres casadas usam lenço na cabeça (independente de serem muçulmanas ou não). Minha amiga Marilia também usa ás vezes.
 
Curso dado para cerca de 10 professores na Aldeia. Marília era minha intérprete do português para o francês. Depois, um outro rapaz traduzia para o serê, idioma daquela região.
 

 


professores fazendo fantoches com sucata
 

Cheguei ontem a noite aqui no Brasil. Apesar de cansada, fiz uma boa viagem e encontrei todos bem, inclusive meu pai já em casa, depois de 8 dias no hospital.
Sou grata a Deus por essa experiência maravilhosa que Ele me deu. Aos poucos continuarei contando aqui minhas experiências no Senegal, pois foi muita coisa que vivi e aprendi por lá. Obrigada por todos que de alguma forma participaram dessa viagem. Aos irmãos que oraram, que me enviaram oferta, que seguraram as cordas aqui no Brasil, principalmente ao querido casal Marília e Gerson que , além de me convidarem, me acolheram com tanto carinho e me ensinaram tanto lá no Senegal - com certeza aprendi mais do que ensinei.

Beijos

Rúbia

1 comentários:

Tia Idalete disse...

Amei conhecer um pouco do seu trabalho!!!
Que Deus continue derramando ricas bençãos sobre seu ministerio, te dando saúde e todas as bençãos que precisa. Passa em meu blog para conhecer meu trabalho tambem... http://tiaidalete.blogspot.com
Um bJÃO

Postar um comentário